Simples assim!!!

Simples assim!!!

sábado, 20 de julho de 2013

CAFÉ & AMIZADE 20/07/2013

O Grupo Fazendo Nossa Parte em parceria com a Escola Parque proporcionou um Café da manhã nordestino para  a turma da Terceira Idade do Projeto Viva Mentis. As professoras  realizaram várias atividades lúdicas e depois de muita descontração, brincadeiras, risadas, cantoria, tomamos aquele café preparado com muito amor em COMEMORAÇÃO AO DIA DO AMIGO!
 
  FELIZ DIA DO AMIGO!!
"Eu quero apenas olhar os campos
Eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos/

Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar

Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário